terça-feira, 18 de setembro de 2012

A Quero Mais Chegou!!!

A Quero Mais Confeitaria Artesanal e Produtos Personalizados, liderada por Lívia Rodrigues, tem o prazer de estar presente "Nos melhores momentos de sua vida!": Seja em seu casamento, aniversário,  no nascimento ou batizado de um bebê, dentre outros infinitos momentos que enriquecem e fazem nossa vida valer a pena!

Seja bem vindo (a) ao nosso site!!!

Deixe eu me apresentar... 

Meu nome é Lívia Rodrigues Marques, e quem me conhece sabe que sou apaixonada pela arte da culinária desde criança. E também desde essa época sempre gostei de desenvolver receitinhas que agradassem o paladar de todos, nunca neguei, adoro satisfazer meus familiares e amigos com receitinhas deliciosas!

Cursei 5 anos da faculdade de Engenharia de Alimentos, UFG, e dois anos de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, PUC-GO. Graduada e com diploma na mão atuei por 5 anos na área de Segurança Alimentar e Controle de Produção até resolver mudar o foco e trocar planilhas e projetos pelo avental e o fouet, além de dar um tok final para que os momentos especias fiquem registrados para sempre...

Em 2010 sai da capital do estado de Goiás, Goiânia, e voltei para minha cidade natal, Catalão, me casei com uma pessoa maravilhosa que sempre acreditou nos meus sonhos e me apoiou em todos os momentos de dificuldade... principalmente nesse momento que resolvi montar meu próprio negócio praticamente com capital zero! É muita coragem e vontade de vencer!

Frequentei alguns cursos profissionalizantes e tenho a sorte de ter a meu lado pessoas maravilhosas que estão me apoiando nessa empreitada...

Agradeço a Deus por me ajudar a "desenterrar" meus talentos e guiar meu caminho, aos meus pais que sempre me incentivam a caminhar olhando pra frente e sem medo das dificuldades, obrigada Bruno, irmãos e cunhados que estão sempre ao meu lado...

Hoje posso dizer com muito orgulho que sou uma engenheira que seguiu seus sonhos, não deu ouvido as críticas (que foram muitas!) e virou uma Sweet Designer muito, muito feliz!!!

Be Happy!!!

Lívia Rodrigues Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário